Textos

A energia flui, para onde o foco vai

16 mar 2021 • por Juliana Lacerda • 0 Comentários

Eu sempre pensei na sensação antes de realmente acontecer, deixe-me explicar, eu vivo momentos na minha cabeça antes deles se tornarem realidade e sinto como se fossem reais, bobagem? Não, diria que eu crio meu espaço de idealização, e você que está lendo esse texto, pode experimentar criar o seu. Vou dar um exemplo aqui, eu vejo uma foto de um lugar do mundo que gostaria muito de estar um dia, pois bem, me permito viver esse momento na minha mente antes que ele aconteça, imagino como está o clima, a sensação térmica, os cheiros, sons, detalhes do lugar, a roupa que estou usando.

Tudo isso faz com que o universo, coloque esses momentos no meu caminho, e de certa forma conectam meus desejos ao universo, a lei da atratividade.

Acredito que o universo entende o poder daquilo que desejamos, a energia flui para onde foco vai, isso é muito poderoso. O espaço de idealização, deve ser sagrado, como um álbum de sonhos que você ainda vai realizar e pode acessar quando quiser e você pode dar ao seu espaço, o nome que melhor lhe convir.

Nesse momento em que escrevo esse texto, o mundo está recluso, no meio de uma pandemia fora de controle, pessoas estão sem esperança, muitos deixaram de sonhar e acreditar. Confesso que são dias difíceis, e que eu mesma, deixei de lado por vários momentos meu espaço de idealização, somos humanos. Mas o que me impulsionou a escrever esse texto hoje, caro leitor, é pensar, o quão necessário é agora, ter esse espaço e cuidar com carinho da sua saúde emocional, o quão necessário é voltar a sonhar. Os sonhos nos impulsionam a não desistir, precisamos acreditar em dias melhores.

Portanto, eu recomendo que com carinho, você comece a ter seu espaço de idealização.

Pode parecer loucura? Mas o que realmente é real em meio a tantas possibilidades?!

Respira fundo e lembre-se, ”a energia flui, para onde o foco vai”

”E a coisa mais divina que há no mundo, é viver cada segundo como nunca mais”

Vinícius de Moraes

Comente Aqui
Próximo Post